Re:Re:Apoio Coceição Barros inequívocamente
PS
26-08-2013
Sr.Jerónimo, pedimos imensas desculpas mas este blog não foi criado com o intuito de insultar as pessoas...Desde já agradecemos que não o volte a fazer... Obrigado