Sobre Nós
A nossa equipa é diferente, jovem, dinâmica e com provas dadas nas diversas áreas.
Informação importante ou anúncios podem ser desta forma realçados.
Diz o que pensas
Re:Re:Apoio Conceição Barros inequívocamente
Apoio Conceição Barros a Presidente da Junta de Freguesia de Sul
Américo Gonçalves
13-09-2013
Passei por aqui para dizer que a candidatura de Conceição Barros a Presidente da Junta de Freguesia de Sul é um passo em frente, pessoa licenciada, credivel, conhecedora das regras autarquicas, pela dedicação, pelo carisma que tens demonstrado, pela inteligência á causa pública, pelo consenso demonstrado das forças vivas, é de Mulheres assim que a nossa Freguesia precisam.
Votar PS, é uma apostar no futuro.
Abraço de apoio.
Votar PS, é uma apostar no futuro.
Abraço de apoio.
Apoio Conceição Barros a Presidente da Junta de Freguesia de Sul
Américo Gonçalves
31-07-2013
As habilidades do PSD na pessoa do Sr. Presidente António Carlos no Município de São Pedro do Sul.
Para se recandidatar, sentia que a Freguesia de Sul, não o apoiaria, e para não ficar mal visto, decidiu alcatroar “tapete” de Sul a Aldeia sua terra natal, ficando esquecido restante estrada até ao São Macário que se encontra lamentavelmente danificada, “acumulou mais uma divida para ganhar eleições”.
Fez o saneamento na sua terra natal que nunca funcionou capazmente com o Município muito endividado “acumulou mais uma divida para ganhar eleições”.
Também para fazer a vontade aos seus vizinhos, e ter o apoio político de uma família do Outeiro de Sul sobejamente conhecida Martins da Costa “PCP”, estes converteram-se ao PSD por interesse fazendo campanha para que se fizesse o conhecido estradão de Aldeia ao Outeiro, “acumulando mais uma divida para ganhar eleições”.
Mais uma obra inacabada como tantas outras no conselho por compadrio.
O dito estradão de Aldeia para o Outeiro esbarra numa rua estreita do cimo do povo do Outeiro da largura de um carro ligeiro.
Se os Bombeiros forem chamados para incendio ficam impedidos, carro não cabe. Se os Bombeiros vierem de Aldeia para o Ervilhar, tem que voltar para traz, não passam no dito estreito do cimo do povo do Outeiro.
Mais uma obra inacabada, acumulando mais uma divida para ganhar eleições.
O progresso face de obras acabadas, com critérios, sem descriminar ninguém, como foi o meu caso.
“Sinto-me discriminado”.
Construi casa na rua do Amaral, Outeiro de Sul.
Por ter cedido terreno á via pública foi preciso repor a calçada.
Depois de tantas promessas, 10 anos depois foi reparada a calçada frente á minha casa no qual tenho razões de queixa.
No início foi-me prometido sucessivas vezes que me davam acessibilidades dignas, com passagem do carro de recolha do lixo.
13 Anos depois, já a pagar contribuição autárquica a rua continua como á 30 Anos.
Um terço da rua está em terra batida e o restante em calçada tradicional, “há 30 Anos meus senhores”, assim vai a desertificação na freguesia de Sul.
Tenho dois filhos na universidade, meu genro já formado em medicina “ Médico” questionam-me esta situação, tema de conversa sempre que vamos no local do 3º mundo como habitualmente dizem.
Pó de verão, lama de inverno.
Pago contribuição desta casa valor igual á minha residência principal em Odivelas local privilegiado.
Para se recandidatar, sentia que a Freguesia de Sul, não o apoiaria, e para não ficar mal visto, decidiu alcatroar “tapete” de Sul a Aldeia sua terra natal, ficando esquecido restante estrada até ao São Macário que se encontra lamentavelmente danificada, “acumulou mais uma divida para ganhar eleições”.
Fez o saneamento na sua terra natal que nunca funcionou capazmente com o Município muito endividado “acumulou mais uma divida para ganhar eleições”.
Também para fazer a vontade aos seus vizinhos, e ter o apoio político de uma família do Outeiro de Sul sobejamente conhecida Martins da Costa “PCP”, estes converteram-se ao PSD por interesse fazendo campanha para que se fizesse o conhecido estradão de Aldeia ao Outeiro, “acumulando mais uma divida para ganhar eleições”.
Mais uma obra inacabada como tantas outras no conselho por compadrio.
O dito estradão de Aldeia para o Outeiro esbarra numa rua estreita do cimo do povo do Outeiro da largura de um carro ligeiro.
Se os Bombeiros forem chamados para incendio ficam impedidos, carro não cabe. Se os Bombeiros vierem de Aldeia para o Ervilhar, tem que voltar para traz, não passam no dito estreito do cimo do povo do Outeiro.
Mais uma obra inacabada, acumulando mais uma divida para ganhar eleições.
O progresso face de obras acabadas, com critérios, sem descriminar ninguém, como foi o meu caso.
“Sinto-me discriminado”.
Construi casa na rua do Amaral, Outeiro de Sul.
Por ter cedido terreno á via pública foi preciso repor a calçada.
Depois de tantas promessas, 10 anos depois foi reparada a calçada frente á minha casa no qual tenho razões de queixa.
No início foi-me prometido sucessivas vezes que me davam acessibilidades dignas, com passagem do carro de recolha do lixo.
13 Anos depois, já a pagar contribuição autárquica a rua continua como á 30 Anos.
Um terço da rua está em terra batida e o restante em calçada tradicional, “há 30 Anos meus senhores”, assim vai a desertificação na freguesia de Sul.
Tenho dois filhos na universidade, meu genro já formado em medicina “ Médico” questionam-me esta situação, tema de conversa sempre que vamos no local do 3º mundo como habitualmente dizem.
Pó de verão, lama de inverno.
Pago contribuição desta casa valor igual á minha residência principal em Odivelas local privilegiado.
Apoio Coceição Barros inequívocamente
Américo Gonçalves
31-07-2013
A Freguesia de Sul orgulhar-se ter uma senhora licenciada com muitas probabilidades ser a futura Presidente de todos os sulenses, aqui fica o meu apoio inequívoco para que Sul recupere o lugar que merece, "no mapa".
Re:Apoio Coceição Barros inequívocamente
Conceiçao Barros
31-07-2013
Sr. Américo Gonçalves agradeço o apoio à minha candidatura à freguesia de Sul....
Re:Re:Apoio Conceição Barros inequívocamente
Américo Gonçalves
11-08-2013
É desejável e necessária uma mudança no nosso concelho, e na Freguesia de Sul, onde a desertificação é evidente.
É urgente criar polos de desenvolvimento com os resistentes que têm a coragem de as não abandonarem.
Votar PS é uma aposta no futuro dos São-Pedrenses.
É urgente criar polos de desenvolvimento com os resistentes que têm a coragem de as não abandonarem.
Votar PS é uma aposta no futuro dos São-Pedrenses.
Re:Re:Re:Apoio Conceição Barros inequívocamente
Re:Apoio Coceição Barros inequívocamente
Jerónimo
24-08-2013
Quem é este Américo Gonçalves?
O Homem nem escrever sabe!...mas também não sabe o que diz...
O Homem nem escrever sabe!...mas também não sabe o que diz...
Re:Re:Apoio Coceição Barros inequívocamente
PS
26-08-2013
Sr.Jerónimo, pedimos imensas desculpas mas este blog não foi criado com o intuito de insultar as pessoas...Desde já agradecemos que não o volte a fazer... Obrigado
Re:Re:Apoio Coceição Barros inequívocamente
Novo comentário
História do Projecto
A elaboração deste blog foi feita com o objetivo de divulgar as ideias inovadoras desta lista do PS.
Contactos
ps- sul2013
pssul2013@gmail.com